Alunos festejam os 9 anos do Riachuelo em “Café com o Diretor”

Noticia café 9 anos internajpgO "Café com o Diretor", em comemoração aos 9 anos do Centro Escola Riachuelo, foi um sucesso. O encontro com os alunos foi realizado entre os dias 27 de junho e 1º de julho, data que, em 2013, o colégio passou a ser gerido pelos professores Mariana e Fabiano Rangel.
Estudantes sorteados, representando as turmas do GV ao Ensino Médio das unidades Gilberto Cardoso, Goitacazes, Jardim Carioca, João Maria e Matriz, foram recebidos com um café da manhã e da tarde para levar suas sugestões até a direção da escola.
Além de muito diálogo, não faltou descontração. Os alunos não esconderam a satisfação por estarem sendo ouvidos.
"O 'Café com o Diretor' é mais um importante canal de diálogo mantido pelo nosso colégio, que está sempre ouvindo a comunidade escolar. Ouvir a sugestão dos alunos é indispensável. Muitas dicas, que eles trouxeram, servirão para orientar cada vez mais o nosso trabalho", destacou o diretor Fabiano.
“O melhor da gente por um futuro melhor”.