capaslidebannersite.png
Banner AULAS ON-LINE - copy - copy
capaslidebannersite11.png

Quem Somos?

Olá! Que bom poder compartilhar com vocês um pouco da nossa história, desde a criação até a expansão com as nossas cinco unidades. Somos o Centro Escola Riachuelo, hoje um Grupo consolidado em Campos dos Goytacazes e uma referência em Educação para além do município.

Com acolhimento do Berçário ao Ensino Médio, passando por todo o Fundamental, nos destacamos por oferecer também a Educação Integral.

Há mais de oito anos, o Centro Escola Riachuelo é gerido pelo professor e empresário Fabiano Rangel e sua mãe, a professora Mariana Rangel, e desde então não parou de crescer.

Ampliação

Desde 2013 foi iniciado todo um processo de expansão, que atualmente inclui a unidade da Rua Riachuelo, além das filiais da João Maria, Gilberto Cardoso, Jardim Carioca e Goitacazes.

Somos conveniados ao Sistema de Ensino Positivo, à Escola da Inteligência, e ao Positivo English Solution (PES), cujas metodologias são conhecidas mundialmente.

Até chegarmos à referência em Educação que nos tornamos, foi e ainda é um longo caminho.

Tudo surgiu de um pequeno sonho... O sonho de transformar vidas, de unir educação à afetividade, o sonho de transformar uma escola em espaço de construção e aprendizagem sim, mas também em espaço de acolhimento, amor e carinho.

Conheça Nossa História

bt play

ASSINE E RECEBA NOSSAS NOVIDADES!